quinta-feira, 4 de junho de 2020

Prefeitura de Capitão Enéas confirma mais dois casos de coronavírus - Pacientes são uma mulher, de 54 anos, e um adolescente, de 12 anos. Ao todo, são 13 casos confirmados incluindo um óbito.





A Prefeitura de Capitão Enéas confirmou mais dois casos da Covid-19. Os pacientes são uma mulher, de 54 anos, e um adolescente, de 12 anos.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, eles são da mesma família da mulher, de 36 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade. Os dois pacientes já estavam em isolamento domiciliar e os resultados dos exames foram divulgados na noite dessa quarta-feira (3).

Ao todo, são 13 casos confirmados incluindo o óbito da técnica de enfermagem, de 55 anos. Ela estava internada em Montes Claros e faleceu na última segunda-feira (1).

Foram notificados 71 casos, 26 foram descartados e 14 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Confira os casos anteriores

No dia primeiro de junho, o município confirmou que dois homens, de 31 e 73 anos, testaram positivo e o número de casos subiu para 11. Eles permanecem isolados e estão acompanhados pelas equipes de saúde do município.

No dia 30 de maio, a prefeitura de Capitão Enéas confirmou o nono caso de coronavírus. Trata-se de um idoso, de 60 anos, que está em isolamento domiciliar.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, ele apresentou sintomas da doença após ter contato com a mulher, de 36 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade. Ela chegou a ser internada em Montes Claros, mas já recebeu alta e está terminando o período de isolamento em casa.

No dia 25 de maio, a Prefeitura informou ao G1 que uma mulher de 36 anos testou positivo para Covid-19. Ela apresentou sintomas da doença após receber visita de familiares no Dia das Mães.

No mesmo dia, mais seis pessoas da família dela também testaram positivo. Todos apresentaram sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar.



Por G1 Grande Minas







Nenhum comentário:

Postar um comentário