quarta-feira, 3 de junho de 2020

Homem que atuava como pastor é preso por estupro de vulnerável na zona rural de Botumirim Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 17 anos passou mal e ele foi chamado para fazer uma oração. Menor acordou quando ele tocava as partes íntimas dela. Homem negou os fatos.

A Polícia Civil prendeu um homem de 49 anos por estupro de vulnerável na zona rural de Botumirim (MG) nesta terça-feira (2). Ele atuava como pastor e é suspeito de cometer abusos sexuais contra uma adolescente. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a investigação, a vítima tem 17 anos. Ela passou mal e a família do namorado chamou o homem para que fizesse uma oração, com o objetivo de que se restabelecesse. A menor foi levada para um quarto e acordou no momento em que ele tocava nas partes íntimas dela. De acordo com a Polícia Civil, o investigado nega os fatos.

Ainda segundo as investigações, ao contar o fato para a família do namorado, duas outras adolescentes que ouviram o relato começaram a chorar e também falaram que haviam sido vítimas de estupro pelo mesmo suspeito. As menores afirmaram que ele se aproveitava do pretexto de fazer orações para cometer os abusos.

Após a denúncia da primeira vítima, os policiais colheram provas, ouviram testemunhas e o pedido de prisão do homem foi feito. As investigações continuam.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário