sábado, 20 de junho de 2020

jovem de 20 anos é presa após jogar bebê do 2º andar em SP


Foto : Reprodução/Praia Grande Mil Grau
A jovem de 20 anos que arremessou o bebê do 2º andar de um condomínio residencial, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi presa em flagrante. Uma funcionária do prédio encontrou a criança morta dentro de uma lixeira. Segundo a polícia, a jovem demonstrou um comportamento ‘calmo’ após o crime. A informação foi divulgada pelo G1 hoje (19).
O caso ocorreu na tarde de ontem (18), em um condomínio na Rua Jamil Issa, na Vila Caiçara. Segundo a polícia, a mulher foi autuada em flagrante por crime de infanticídio.
A delegada titular Lyvia Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, requereu a decretação da prisão preventiva da suspeita, já que analisou as imagens de câmeras de monitoramento do local. Ela deverá ser recolhida à cadeia quando receber alta, já que está internada no Hospital Irmã Dulce.
Ainda segundo a polícia a jovem disse de forma informal na unidade de saúde que o saco de lixo, com o corpo do bebê, teria caído da janela do apartamento por um acidente. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário