domingo, 21 de junho de 2020

Suspeito de abusar sexualmente de criança de 6 anos é preso em Uberaba



Um homem, de 54 anos, foi preso nesse sábado, 20, suspeito de abusar sexualmente da vizinha, uma criança de 6 anos, no Bairro Jardim Alvorada, em Uberaba.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai da vítima. A criança relatou que estava sentada na porta de casa quando o vizinho a chamou para ir até a residência dele. Ela afirma que ao chegarem no quintal do imóvel, o homem teria a pegado por trás e a segurado, fazendo movimentos contínuos na vagina da menina. Ele teria dito para a garota não dizer nada para mãe, ou ele faria ela apanhar muito, mas a vítima decidiu contar ao pai.
Militares foram até a casa do suspeito, que negou o crime. Ele disse que o cachorro da menina entrou na casa e ele deu comida para o animal. A menina foi atrás do bicho e esperou ele terminar de comer, enquanto isso o suspeito afirma que voltou a trabalhar dentro de casa. Momentos depois, ele afirma que a vítima entrou no quarto dele e tentou pegar a carteira da irmã dele, mas ele não permitiu e disse que contaria para a mãe dela.
A irmã do suspeito afirmou que chegou em casa e ouviu o suspeito repreendendo a menina sobre a carteira.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia.
A vítima foi levada para realizar os exames de praxe.
O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário