terça-feira, 2 de junho de 2020

Homem é morto durante confronto com a PM em Salvador


-
Foto: Divulgação

Um homem foi morto em Salvador em um confronto com a Polícia Militar no bairro de Campinas de Pirajá, na última segunda-feira (1º). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma pistola austríaca de calibre restrito foi apreendida com o suspeito morto.

A ação ocorreu na localidade conhecida como Osório Vilas Boas, durante patrulhamento ostensivo. De acordo com a PM, um grupo armado foi visto. Com a aproximação da viatura, o bando, na tentativa de fugir, atirou contra os policiais. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

“No mês de maio foram encontrados dois fuzis nessa área e, desde então, estamos atuando lá com mais frequência, principalmente por ser um local que dá acesso à BR-324, servindo de ponto estratégico para o translado de armas e drogas”, disse o tenente-coronel Elismar Leão.

Além da pistola da marca Glock calibre 9mm, também foram apreendidos munições e 31 porções de maconha. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário