domingo, 14 de junho de 2020

HOMEM QUE MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA TESTA POSITIVO PARA CORONAVIRUS (paciente do bairro Ribeirão do Ouro é o terceiro caso de morte pela COVID19 em Janaúba.



Um homem que morreu na manhã deste sábado no Hospital Regional de Janaúba testou positivo para Coronavírus. Segundo informações da Assessoria de imprensa do Hospital o homem teria dado entrada na unidade esta semana, apresentando evolução rápida da doença. O paciente acabou vindo a óbito na manhã deste sábado. Segundo apurado pelo jornalista José Ambrósio Prates o paciente seria do bairro Ribeirão do Ouro. Outra morte que também na unidade teria resultado negativo. Portanto, com mais essa morte, Janaúba contabiliza 3 óbitos por COVID 19 até o momento. O número de contaminados na cidade chega a 138. Na mesma nota publicada o Regional contesta um áudio que circula nas redes sociais afirmando que não haveria respiradores á disposição em Janaúba. CONFIRA NA INTEGRA NOTA PUBLICADA PELO HOSPITAL REGIONAL DE JANAUBA.

Nota à imprensa referente aos acontecimentos no dia 13 de junho de 2020.

O Hospital Regional informa, que infelizmente o paciente de Janaúba, de 50 anos, Covid positivo, que estava internado na UTI desde o dia 07/06/20 faleceu hoje ás 6h10min por complicações produzidas pela Infecção pelo Coronavirus.

O Hospital Regional de Janaúba lamenta mais um óbito e pede a população que redobre os cuidados pessoais para evitar a contaminação pelo Coronavirus.
Fique em casa!

O Hospital Regional também informa o falecimento de um paciente de 61 anos, municipe de Janauba, que estava em estado grave, em Ventilação Mecânica após diagnóstico de Encefalopatia Hipóxica. Informamos que este paciente foi testado para Covid 19 com resultado NEGATIVO.

Gostaríamos de esclarecer que não estamos com nossa capacidade máxima de pacientes graves em Ventilação Mecânica na UTI nos últimos dias, e reforçamos a necessidade dos cuidados para combate à Pandemia.

Direção do Hospital Regional de Janaúba
Atualização 14h10min

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/06/13/video-mostra-ambulancia-com-pessoal-paramentado-retirando-pessoas-de-hotel-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário