terça-feira, 9 de junho de 2020

Ricardo Drubscky é o convidado do projeto Fut Talks, promovido pela Universidade do Futebol, que vai ao ar nesta terça-feira (08/06), às 19 horas.

Diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, participa do Fut Talks

 

Ricardo Drubscky deixou a carreira de técnico para abraçar a de gestor esportivo. Ele assumiu o posto de diretor de futebol do Cruzeiro, em março de 2020, onde já estava como diretor de futebol de base. O dirigente é o convidado do projeto Fut Talks, promovido pela Universidade do Futebol, que vai ao ar nesta terça-feira (08/06), às 19 horas. 

 

“O jogo é tudo. O jogo é a razão de ser da minha vida. No Brasil, a gente fala do árbitro, do jogador, do treinador, da bola, da grama e o jogo está essa porcaria que estamos vendo aí. Justamente porque treinadores ficam dois meses nos clubes, treinadores são chancelados como burros, não são regulamentados. Qualquer um pode ser treinador no Brasil”, lamenta.

 

O vídeo com o bate papo com os sócios da Universidade do Futebol, João Paulo Medina, Heloisa Rios e Rafael Lacerda, estará disponível a partir das 19 horas, nos canais da Universidade do Futebol - Instagram e Youtube - instagram.com/udofutebol -   youtube.com/user/UnivDoFutebol.

 

O Fut Talks é um projeto da Universidade do Futebol que traz duas vezes na semana, nomes importantes do esporte para tratar de temas polêmicos que envolvem aspectos técnicos, de gestão, estratégia e política. Um espaço do pensar estratégico para a transformação do futebol.

 

Serviço:

Fult Falks

Dias: Todas as terças e sextas-feiras

Hora: 19 horas (os vídeos ficam disponíveis nos canais)

Quanto: Gratuito

Locais:

instagram.com/udofutebol

youtube.com/user/UnivDoFutebol

 

 

 

 

 

Izabela Ferreira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2537-5731 - 99835-6427

www.redecomunicacao.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário