sexta-feira, 3 de setembro de 2021

JAÍBA MG. CASA DE MULHER PEGA FOGO E FILHO FICA GRAVEMENTE FERIDO

 


crédito texto: ASCOM 51 BPM de Janaúba.

Na madrugada desta quinta feira (02), a Policia Militar compareceu a uma residência no acesso rural Linha de Heltim, no NS2, de onde foram ouvidos gritos. No local, os militares se depararam com um homem prestando socorro a uma vítima que estava com queimaduras em diversas partes do corpo. A mãe da vítima, que também estava no local, relatou que estava dormindo quando ouviu os gritos de socorro do filho, de 21 anos, que dormia na casa ao
lado. De imediato, ela percebeu que havia fogo no interior da casa e forçou uma das portas, fazendo com que o filho conseguisse passar e sair do local. Em seguida, a equipe do SAMU e a Policia Militar foram acionadas. A vítima não soube informar como começou o incêndio, só relatou que estava dormindo quando percebeu a fumaça e o fogo. A mãe do rapaz disse que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de ir dormir, mas que também não sabia informar como iniciou o incêndio, ficando na dúvida se o fato teria sido criminoso ou acidental. A equipe do SAMU prestou o devido socorro, se deslocando com a vítima e sua mãe para o Hospital em Jaiba, onde concluiriam o atendimento com mais eficiência.

A dona da casa é a mesma mulher que denunciou recentemente o genro por crime de ameaça na região de Jaíba. Segundo informações ela estaria dormindo com a filha na casa do irmão que fica ao lado da residência que foi queimada, por medo quando ocorreu o incêndio. Até momento no entanto não foi informada a causa do incêndio para se ter certeza se trata de evento casual ou se teria sido criminoso. CONFIRA A OCORRÊNCIA:

HOMEM AMEAÇA MATAR A SOGRA E ACABA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM JAÍBA. (sogra conta que genro bebe e vai a sua casa com foice a facão fazer ameaças de morte)


crédito do texto: 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta terça-feira ( 31/8), em Jaíba, norte do estado, mandado de Prisão expedido em desfavor de um homem, por descumprimento de medida protetiva, ameaças e Violência Doméstica.

A vitima que é sogra do suspeito procurou a Delegacia em Jaíba, informando recorrentes agressões sofridas por parte do genro.

Ela relatou que foram várias as ocasiões em que foi agredida, em uma delas, para se defender, correu para casa da vizinha que prontamente lhe prestou socorro e chamou a policia. Contudo, o genro evadiu do local.

A vítima que é pessoa idosa disse que o suspeito é agressivo, faz uso de bebida alcoólica e constantemente vai armado com espingarda, foice e facão em sua casa para lhe ameaçar. Além disso, é muito agressivo com sua filha, casada com o suspeito, entretanto, ela tem medo de denunciar.

Apesar da vitima encontrar-se amparada pela medida protetiva, o investigado estava descumprindo a ordem.Por esse motivo, o delegado Marconi Vieira Rocha , representou pela prisão do suspeito.

Na data de ontem (30), mãe e filha procuraram novamente a Delegacia para informar que as ameaças continuavam, então, a idosa, requereu a renovação da Medida Protetiva de Urgência em desfavou do suspeito.

Com a expedição do Mandado de Prisão a equipe policial diligenciou até a Zona Rural de Jaíba, na data de hoje (31), e efetuou a prisão do suspeito.

Consta em desfavor dele diversos registros, de ameaça, trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, agressão e roubo.

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Esta ação  é mais uma resposta dos Policiais Civis da 21ª DPC de Jaiba no combate a criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e reafirmando o compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/01/homem-ameaca-matar-a-sogra-e-acaba-preso-pela-policia-civil-em-jaiba-sogra-conta-que-genro-bebe-e-vai-a-sua-casa-com-foice-a-facao-fazer-ameacas-de-morte/

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/03/casa-de-mulher-pega-fogo-e-filho-fica-gravemente-ferido-em-jaiba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário