quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Una oferece consultoria em RH, marketing e processos para micro e pequenas empresas

 


Una oferece consultoria em RH, marketing e processos para micro e pequenas empresas

Alunos do curso de Gestão e Negócios prestam consultoria gratuita de apoio estratégico para gestores do Vetor Norte e interessados de toda Belo Horizonte

 

Boletim do Mapa de Empresas do Governo Federal do 1ª quadrimestre de 2021 aponta o fechamento de 54.226 mil empresas em Minas Gerais. Pensando nisso, alunos do curso de Gestão e Negócios da Una Linha Verde, integrante do ecossistema Ânima Educação, promovem, juntamente com professores especialistas da área, a Consultoria Júnior para pequenos e microempresários. O objetivo é ajudar a refrear o fechamento de empresas no estado e alavancar os negócios de quem sofreu os impactos da pandemia.

 

Para receber o atendimento gratuito, o micro e pequeno empresário precisa preencher o formulário disponível. O atendimento é realizado pelos alunos da área de gestão e pelo professor e coordenador do projeto, que realiza o primeiro diagnóstico da empresa, seguido por acompanhamento em busca de soluções estratégicas para a organização.


O conhecimento da boa gestão é essencial para os empreendimentos. As ferramentas e os indicadores corretos ajudam as empresas a alcançarem seus objetivos. “Além de promover a prática para os alunos do curso, a consultoria promove o crescimento e a competitividade das empresas. A equipe de consultores é capaz de auxiliar e avaliar a produtividade das ações implementadas e propor novas ações para a empresa”, explica Felipe Gouvêa, coordenador do projeto.

 

Serviço: Consultoria júnior em RH, marketing e processos para micro e pequenas empresas
Link para inscrições: https://forms.gle/ZcZQwN3NWq4YJY6KA

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

 

 

 

Izabela Ferreira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2537-5731 - 99835-6427

www.redecomunicacao.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário