quarta-feira, 22 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA BÊBADO QUE COLOCAVA VIDAS DE PESSOAS EM RISCO EM JANAÚBA.(perseguião policial ocorreu desde a rodovia 401 até depois da Avenida dos Gorutubanos)

 


Um motorista completamente embriagado que supostamente teria vindo da cidade de Verdelândia deu muito trabalho à Polícia Militar em Janaúba na noite desta terça feira(21). A PM havia recebido várias denúncias dando conta de um gol de cor prata havia saído da Verdelândia em direção a Janaúba. Na denúncia motoristas que passavam pela MGT 401 afirmavam que o condutor dirigia em alta velocidade em zigue-zague pela pista. Imediatamente, a guarnição se deslocou em rastreamento pela rodovia e, na altura do km 130, conseguiu avistar o referido veículo em alta velocidade . Foi dada ordem de parada utilizando lanternas, sinais sonoros e giroflex, entretanto o condutor não obedeceu e continuou seguindo em alta velocidade, em alguns momentos pela contramão. O indivíduo seguiu em alta fuga no sentido ao Bairro Cerâmica, colocando vidas de pessoas em risco. Como forma de parar o veículo e fazer a abordagem, os policiais atiraram contra o pneu do carro em fuga. Ainda assim o condutor continuou em alta velocidade. Depois de ter o pneu estourado e ter andado por outras ruas, o condutor parou o carro na rua Esmeraldo José Vicente e jogou pela janela uma lata de cerveja. Neste momento, os policiais conseguiram abordar o veículo e o condutor, de 50 anos, que estava muito agressivo e resistente, sendo necessária a imobilização e algemação do mesmo. O abordado mostrava notórios sinais de embriaguez e não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil. O veículo foi removido para o pátio Veredas.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/22/policia-militar-prende-motorista-bebado-que-colocava-vidas-de-pessoas-em-risco-em-janauba-perseguiao-policial-ocorreu-desde-a-rodovia-401-ate-depois-da-avenida-dos-gorutubanos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário