quarta-feira, 29 de setembro de 2021

JANAÚBA MG. EM SURTO RAPAZ AMEAÇA MATAR A MÃE COM FACÃO NO BAIRRO IZAIAS PEREIRA . (depois de uma longa negociação homem termina preso pela PM)

 





Um rapaz de 33 anos deu muito trabalho à Polícia Militar na noite desta terça feira(28) em Janaúba. A Polícia foi chamada para atender o que seria uma ocorrência de ameaça na rua Dona Ilda Lélis. Chegando ao local, no entanto os PMs percebem que a situação era muito mais tensa do que se imaginava. Um homem de 33 havia quebrado boa parte dos móveis da casa onde vive com a mãe e mantinha a genitora como refém portanto um facão com o qual ameaçava matá-la e também qualquer pessoas que se aproximasse do local. O momento de maior tensão no entanto ocorreu quando o rapaz pegou o facão e posicionou no pescoço da mulher que tem 69 anos, ameando degolá-la. Um agente da polícia civil que conhece o homem e mora no mesmo bairro também compareceu ao local e se juntou aos militares para ajudar. Após um longo tempo de negociações, o homem finalmente soltou o facão e se entregou, sendo preso e encaminhado à Delegacia. A mãe, idosa em estado de choque, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Janaúba apresentando sintomas de taquicardia e hipertensão.


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/29/em-surto-rapaz-ameaca-matar-a-mae-com-facao-no-bairro-isaias-pereira-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário