quarta-feira, 15 de setembro de 2021

JANAÚBA MG. CHEGA NESTA QUINTA FEIRA AVIÃO DOS BOMBEIROS PARA COMBATER INCÊNDIO

 


Atendendo solicitação Prefeito de Janaúba, José Aparecido, o Governo de Minas, através do comando geral dos Bombeiros irá enviar uma aeronave para combater incêndio em Janaúba. Por volta das 7 horas de amanhã, quinta-feira, dia 16, estará pousando em solo janaubense, a aeronave do Corpo de Bombeiros para ajudar no combate ao fogo na serra, que já completa quatro dias.
De acordo com o Major Andrey, comandante regional do Corpo de Bombeiros, que desde ontem assumiu o comando das ações operacionais em Janaúba junto à prefeitura, a aeronave pousará em Janaúba, se abastecerá com a água dos caminhões-pipas disponibilizados pela Prefeitura, levantará Vôo e começará imediatamente a atuar com os jatos de água. A aeronave, com certeza otimizará as operações de combate ao incêndio, tornando mais eficiente a atuação dos bombeiros militares e equipe da prefeitura, reforçando todo o trabalho que vem sendo ali realizado desde domingo.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/15/chega-nesta-quinta-feira-aviao-dos-bombeiros-para-combater-incendio-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário