sexta-feira, 3 de setembro de 2021

MOTORISTA CAPOTA GOLF E PASSAGEIRO QUE IA FAZER TRATAMENTO DE SAÚDE MORRE EM CAPITÃO ENÉIAS

 


credito do texto: jornalista Natíla Gomes site jornal otempo.com

Um homem, de 35 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (03), após o carro em que ele estava capotar em uma estrada vicinal, no distrito de Orion, zona rural de Capitão Enéas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo era ocupado por três pessoas e seguia no caminho que liga Orion ao distrito de Santana da Serra. Rafael Ferreira de Souza foi atendido pelo Samu e morreu à caminho do hospital de Francisco Sá. O SAMU informou que ele teve traumatismo craniano grave, trauma abdominal e torácico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos socorristas no local. Porém, durante o transporte para o hospital, teve outra parada e não resistiu.

Outro paciente, Nivaldo Barbosa Batista, um adolescente de 14 anos, também teve traumatismo craniano,  escoriações e edema de face,  dor na cervical, dor em membros inferiores e escoriações em membros superiores. Ele foi atendido pelo Corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital de Janaúba.

Ainda segundo a PM, populares informaram que o motorista do veículo, de 25 anos, era inabilitado, e fugiu do local sem prestar socorro antes da chegada das equipes do Samu, PM e Bombeiros. Ele foi identificado, mas ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/09/03/motorista-capota-golf-e-passageiro-que-ia-fazer-tratamento-de-saude-morre-em-capitao-eneias/



Nenhum comentário:

Postar um comentário