terça-feira, 16 de junho de 2020

ExpoUna terá sua primeira edição virtual Mostra acadêmica da Una, marcada para os dias 17 e 18/06, traz trabalhos sobre Covid-19


 

 

A 12ª edição da ExpoUna, mostra acadêmica realizada pelo Centro Universitário Una, da Ânima Educação, acontece nos dias 17 e 18 de junho, em plataformas digitais. O objetivo é promover a integração entre a instituição e a sociedade, oferecendo serviços e possibilidades de ampliação de conhecimento e capacitação, além de apresentar o desenvolvimento realizado pelos alunos. Também serão realizados jogos e competições, atividades de ação social e momentos culturais.

 

A mostra vai contemplar eventos e estudos voltados para a pandemia do coronavírus, como a live com a pesquisadora e doutora Luisa Lemos, de Harvard, diretamente de Boston, para falar sobre os avanços em pesquisa sobre a Covid-19, sobre cuidados com os Pets durante a pandemia, a necessidade de se exercitar durante a quarentena e da boa alimentação, mudanças na vivência do luto, medidas tributárias emergenciais e bioestatística aplicada em tempos de Covid-19.

 

Entre as diversas atividades dos cursos de Direito está o seminário sobre as "Carreiras profissionais pós-Covid 19", da Una Betim, que traz palestras com temas muitos atuais, como Inteligência profissional para um novo mercado, Marketing jurídico é possível, Novas competências para um novo normal e As perspectivas para os acadêmicos  profissionais do Direito.

 

GastroUna – Uma atração muito esperada é um dos principais eventos acadêmicos de gastronomia. O GastroUna chega a sua 9ª edição reforçando sua vocação, como oportunidade para os alunos se conectarem com o mercado e terem a experiência completa da criação de um empreendimento, desde a sua idealização, os custos, estratégias de marketing, planejamento, cardápio até sua abertura. No dia 18/06, o evento será transmitido ao vivo, a partir das 19 horas, no Facebook do curso de Gastronomia da Una. 

 

As atividades podem ser acessadas pelo público em geral. Com o novo formato, a comunidade terá a oportunidade de conhecer a mostra de conhecimento e inovação sem sair de casa, podendo navegar entre os projetos de qualquer unidade da Una.

 

Toda a programação pode ser conferida aqui: https://www.una.br/expouna2020/

Nenhum comentário:

Postar um comentário