domingo, 14 de junho de 2020

JANAÚBA REGISTRA A 3ª MORTE PELA COVID-19; PACIENTE FALECEU NESTE SÁBADO, HAVIA SIDO INTERNADO NO DOMINGO PASSADO E TESTOU POSITIVO



  • Hoje também teve outro óbito de paciente no Hospital Regional, mas, segundo o próprio hospital, foi testado negativo para o novo coronavírus 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas de Janaúba que estavam em tratamento na ala contra a Covid-19 no Hospital Regional de Janaúba faleceram neste sábado dia 13 de junho. Um dos óbitos teve teste negativo para o novo coronavírus. Porém, um paciente de 50 anos que estava internado desde domingo, dia 7, testou positivo para a Covid-19 e faleceu por volta de 6h da manhã de hoje.
Essas informações foram divulgadas pela assessoria do Hospital Regional às 14h20 deste sábado, embora o site do jornalista Oliveira Júnior tenha solicitado informações ao hospital e ao sistema local de saúde desde o final da manhã de hoje.
Diante dessa situação, Janaúba registra a 3ª morte por infecção pelo novo coronavírus. No boletim, informa que o paciente de 50 anos estava em observação na UTI desde domingo passado e teve complicações produzidas pela infecção pelo novo Coronavirus e faleceu no início da manhã.
Até às 13h49 deste sábado o corpo não havia sido liberado para o procedimento funeral o que deverá ocorrer por pouco tempo e sendo liberado para sepultamento.
Com relação ao outro óbito, a equipe médica do Hospital Regional informa que o paciente de 61 anos, estava em estado grave em ventilação mecânica após diagnóstico de Encefalopatia Hipóxica. “Informamos que este paciente foi testado para Covid 19 com resultado negativo”, cita a nota do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário