terça-feira, 9 de junho de 2020

Jovem é resgatada após ser agredida e mantida em cárcere privado em Unaí

Jovem foi ameaçada e ferida com faca quando tentou terminar relacionamento — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Ela encontrou celular e mandou pedido de socorro para a mãe, que avisou a polícia. Durante o resgate, militares foram agredidos e companheiro dela conseguiu fugir.


Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite deste domingo (7) após ter sido agredida e mantida em cárcere privado em Unaí (MG).

Segundo a Polícia Militar, a jovem tentou terminar a união estável com um homem de 27 anos, mas ele a agrediu com socos, chutes e a ameaçou com uma faca no pescoço, que provocou um corte.

Segundo relato da vítima, o companheiro teria dito que ou ela ficava com ele ou iria para o cemitério. A jovem chegou a pegar remédios para tentar se matar, mas ele a impediu, dizendo que se ela morresse seria pelas mãos dele.

O homem trancou a jovem dentro de casa, mas ela conseguiu encontrar o celular e mandar pedido de socorro para a mãe dela, que acionou a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, o homem e o irmão dele, de 23, agrediram os policiais com chutes e socos. O companheiro da vítima conseguiu fugir, mas o cunhado dela foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil junto com a faca que foi utilizada para ameaçar e ferir a vítima.

Após ser resgatada, a jovem foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

As buscas pelo homem de 27 anos continuam. De acordo com a PM, ele possui passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, ameaça e desobediência.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário