terça-feira, 9 de junho de 2020

Montes Claros (MG) - PM prende homem que tentou matar ex-sogra e que ameaçou invadir hospital onde ex-mulher estava em trabalho de parto



Segundo a PM, ele pulou muro da casa da sogra e tentou esfaqueá-la em Montes Claros (MG). Homem tem passagem por lesão contra a ex e estava em liberdade provisória há pouco mais de três meses.


A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos suspeito de tentar matar a ex-sogra, de 72, por não aceitar o término do relacionamento com a filha dela. O crime aconteceu em Montes Claros (MG) e a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (8).

O tenente Daniel Lucas Lyra Ramos explica que, de acordo com o relato da idosa e de testemunhas, ele pulou o muro da casa, subiu escadas e tentou feri-la pela janela com uma faca. Algumas pessoas interviram gritando e o homem fugiu. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Cidade Nova.

“A senhora relata que ele também ameaçava ir até o hospital onde a filha se encontrava em trabalho de parto. Os militares fizeram contato com o hospital e mantiveram ronda constante no local por prevenção”, fala o tenente Daniel Lucas Lyra Ramos.

O homem já tinha uma passagem na polícia por lesão corporal, contra a ex-mulher. Ele estava em liberdade provisória há pouco mais de três meses.

O tenente diz que os policiais mantiveram rastreamento por praticamente um dia, com apoio do Serviço de Inteligência, até encontrarem o homem em um imóvel no Bairro Melo.

“Solicitamos informações ao proprietário do estabelecimento onde o autor trabalhava, caso ele aparecesse. Foi feito ainda contato com outras pessoas que tinham conhecimento do local onde ele residia. Recebemos uma denúncia via 190 e efetuamos a prisão.”

De acordo com a PM, o flagrante foi ratificado pela Polícia Civil e o homem foi levado para o presídio de Bocaiuva (MG).

Por Michelly Oda, G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário