terça-feira, 16 de junho de 2020

Preso é baleado dentro de hospital em Bocaiuva após agredir agente penitenciário - homem foi preso em Rio Pardo de Minas


Segundo a Prefeitura, homem foi preso em Rio Pardo de Minas após tomar arma de policial e ser baleado na mão. No hospital, ele agrediu um agente penitenciário e outro reagiu, disparando contra o preso.


Um homem foi baleado neste domingo (14) dentro do Hospital Municipal Dr. Gil Alves, em Bocaiuva (MG).

Segundo a Prefeitura, o homem estava sob custódia de dois agentes penitenciários; ele foi encaminhado para atendimento médico após ter sido preso por tomar a arma de um policial na cidade de Rio Pardo de Minas. Durante a ocorrência, ele levou um tiro em uma das mãos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, dentro do Hospital Dr. Gil Alves o homem conseguiu tomar a arma de um dos agentes penitenciários e deu uma coronhada nele. O outro agente, para defender o colega, deu um tiro não letal no preso.

Conforme o município, o homem não corre risco de morte, ele se encontra consciente e permanece sob escolta. O agente penitenciário agredido teve cortes na cabeça, mas foi atendido e liberado. Já o agente que fez os disparos foi ouvido e liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura informou que o preso foi conduzido para Bocaiuva porque, devido à pandemia de Covid-19, todos os presos do Norte de Minas estão sendo encaminhados para o presídio de Bocaiuva para depois serem transferidos para a unidade do Sistema Prisional mais próxima de sua cidade de origem.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário