domingo, 8 de agosto de 2021

Comida di Buteco mostra suas raízes Na sua 21ª edição, o Comida di Buteco tem como tema: Raízes. O concurso segue até o dia 29 de agosto

 

BOI BENTO_PORCO BENTO_BELO HORIZONTE_2020_MARIANA LELIS-7463

Comida di Buteco mostra suas raízes

Na sua 21ª edição, o Comida di Buteco tem como tema: Raízes. O concurso segue até o dia 29 de agosto

 

Além de ser o ingrediente destaque dos deliciosos petiscos, o tema Raiz traz a saudade de viver a experiência do buteco. O lugar que nos remete a amizade, felicidade e sabor traz em 2021 a razão de ser a extensão de sua casa, de transformar gostos e sabores por meio da cozinha raiz.

 

Sem perder a simplicidade, os donos dos bares buscaram com muita criatividade, autenticidade e sabor, entre as opções de raízes mais famosas, como a mandioca, batata-doce, cenoura, inhame, entre outras. Só de pensar dá água na boca, e não é à toa, todos esses alimentos são referências desde a infância como alimentos nutritivos e saudáveis, o que é mais um motivo para se deliciar com os petiscos do Comida di Buteco deste ano, não é mesmo?


Para Maria Eulália Araújo, uma das fundadoras do Comida di Buteco, o concurso deste ano tem um gostinho especial. “Em 2021 o concurso tem uma energia diferente, todos que participarem, seja experimentando os petiscos por delivery ou presencialmente, terão o prazer de, por meio do sabor, ter lembranças raiz, aquelas afetivas que nos remetem a lugares, cheiros e deixam saudade de bons momentos. A intenção é justamente essa, mesmo no momento pandêmico, o concurso tem a autenticidade de te fazer reviver a experiência de estar em um buteco raiz” destaca.


A 21ª edição do Comida di Buteco é realizada de forma híbrida. A pessoa pode comer o petisco no buteco, de forma presencial, ou pedir pelo delivery. Para os que desejam participar da votação é possível realizar o agendamento de mesas pela plataforma Tagme, acessível no site 
www.comidadibuteco.com.br. E para os que vão se deliciar com os petiscos dentro de casa, em Belo Horizonte os pedidos podem ser feitos pelo 99Food, que entregará os petiscos aos participantes com exclusividade em termos de aplicativo de entregas.

 

Empresas patrocinadoras em BELO HORIZONTE

Cerveja oficial: Bohemia

Apresentador: Farinha Finna

Patrocinadores: Coca-Cola e Piraquê

Banco Oficial:  Santander e Getnet

Apoiadores: Heinz, Mc Cain, Reserva 51, Chandon, Dickies/Santanense, Abrasel, Tagme (estas marcas estão em todos os circuitos). 99Food, O Tempo, 98 FM, Tabasco, Aeroporto Internacional de BH, Coletiva Mídia, Mercograff, Viver Brasil, Eletromídia, Ibis, Mercado Central, Belotur e Prefeitura de BH, Frente da Gastronomia Mineira, Fly Midia, Britivic.

Promoção: Globo

Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA – (31) 3342 4519/3452

Facebook: /comidadibuteco

Instagram: _comidadibuteco

Twitter: @_comidadibuteco

Site: comidadibuteco.com.br / Baixe o app ComidadiButeco

 

Luciana Mayer

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2555-5050 / (31) 9 8619-2276

www.redecomunicacao.com

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário