sábado, 14 de agosto de 2021

Como ajudar um Buteco? Saiba como você pode fazer a diferença nas vidas de milhares de donos de butecos

 

BAR DA LEILA_BRUTO, RUSTICO E SISTEMATICO_BELO HORIZONTE_2020_CLARA MAGALHÃES-6548

ANTÔNIO PÉ DE CANA_ORA BOLAS_BELO HORIZONTE_2020_JOÃO VICTOR-7669



Como ajudar um Buteco?

 

Saiba como você pode fazer a diferença nas vidas de milhares de donos de butecos

 

Na 21ª edição do Comida di Buteco, o concurso tem como proposito ajudar os bares com a campanha Salve os Butecos! A pandemia da Covid-19 afetou de maneira muito grave grande parte da economia do país, e, infelizmente, o setor da gastronomia foi um dos mais atingidos. Milhares de donos de botecos que sustentam suas famílias por meio do negócio perderam tudo, e muitos dos que se mantiveram, mesmo assim, precisaram se reestruturar e até hoje não se reestabeleceram totalmente.

 

Por isso, o Comida di Buteco criou várias maneiras de ajudar a essas pessoas que tanto nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Afinal, quem nunca comemorou um aniversário, fez uma festa ou simplesmente reuniu família ou amigos em um buteco só pra jogar conversa fora?

 

Então, todos prontos para ajudar? Veja abaixo uma lista de opções de como você pode fazer a diferença:

 

  1. Movimento Salve os Butecos – Essa é uma frente de mobilização do Comida di Buteco para arrecadar fundos e ajudar os butecos familiares que existem pelo Brasil, que passaram por aperto financeiro, decorrente dos danos causados pelo período de pandemia. As doações podem ser feitas por meio de PIX, a partir de R$1,00, no CNPJ06.204.569/0001-55

 

  1. Camisetas Chico Rei by Comida di Buteco – Em parceria inédita, o Comida di Buteco se uniu a marca Chico Rei para o licenciamento de camisetas exclusivas. Parte da receita referente à venda pertencente ao Concurso será destinada ao Salve os Botecos. São diversos modelos de estampas e para comprar é muito fácil, basta acessar o site: CHICOREI.COM/COMIDA-DI-BUTECO

 

  1. Delivery exclusivo 99Food – Os petiscos da edição 2021 do Comida di Buteco podem chegar na sua casa quentinhos e prontos para o consumo. Você pode escolher várias das delícias do Concurso no delivery 99Food. Basta baixar o app ou acessar o site e fazer o seu pedido.

 

  1. Visitando com responsabilidade – Claro que a forma mais tradicional também está valendo. Você pode ir ao seu buteco preferido e escolher seu petisco na hora. Mas vale lembrar, ainda estamos na pandemia! Então, o distanciamento social, o uso de máscara enquanto não se está sentado à mesa e o álcool em gel, são indispensáveis.

 

Empresas patrocinadoras em BELO HORIZONTE

Cerveja oficial: Bohemia

Apresentador: Farinha Finna

Patrocinadores: Coca-Cola e Piraquê

Banco Oficial:  Santander e Getnet

Apoiadores: Perdigão, Heinz, Mc Cain, Reserva 51, Chandon, Dickies/Santanense, Abrasel, Tagme (estas marcas estão em todos os circuitos). 99Food, O Tempo, 98 FM, Tabasco, Aeroporto Internacional de BH, Coletiva Mídia, Mercograff, Viver Brasil, Eletromídia, Ibis, Mercado Central, Belotur e Prefeitura de BH, Frente da Gastronomia Mineira, Fly Midia.

Promoção: Globo

Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA – (31) 3342 4519/3452

Facebook: /comidadibuteco

Instagram: _comidadibuteco

Twitter: @_comidadibuteco

Site: comidadibuteco.com.br / Baixe o app ComidadiButeco

 

Luciana Mayer

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2555-5050 / (31) 9 8619-2276

www.redecomunicacao.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário