terça-feira, 17 de agosto de 2021

INSATISFEITO COM COBERTURA DE ACIDENTE HOMEM TENTA ATACAR REPÓRTER BONEKA JAÍBA COM PEDAÇO DE MADEIRA EM JAÍBA. POLICIAL MILITAR IMPEDIU AGRESSÃO.

 



Um homem de 23 anos foi conduzido à delegacia depois de quebrar o celular e ainda tentar agredir com um pedaço de madeira uma jornalista na cidade de Jaíba. O caso foi registrado na manhã de domingo(15). Segundo informações que constam do boletim de ocorrência, a jornalista Sueli Teixeira, conhecida como Boneka Jaíba na região, passava pela Avenida Coronel Moarcir José da silva, no centro da cidade, quando percebeu um carro que estava com as rodas e para-brisas danificados, sendo rebocado. Como atua como repórter a moça decidiu parar seu veículo afim de fazer fotos e montar uma matéria sobre o acidente. foi nesse momento que o dono do carro surgiu e determinou que a jornalista parasse de fazer as fotos. Como houve a recusa. O condutor tomou o celular das mãos da profissional e o arremessou no chão, danificando o aparelho. A jornalista então foi até o veículo e buscou outro telefone e continuou fazendo as fotos. Nesse Momento o condutor apanhou um pedaço de madeira e tentou agredir a profissional. A sorte da repórter é que nesse momento, passava pelo local um policial militar que impediu que a agressão fosse consumada. Depois que o PM se identificou o condutor do carro acidentado fugiu do local. Ele acabou sendo localizado algum tempo depois e disse à polícia que durante a madrugada, ao fazer uma curva, bateu com seu veículo em um meio fio, o que danificou a roda e o impossibilitou de andar. Na manhã, quando estava rebocando o seu veículo, percebeu alguém filmando e fotografando a situação. Ele pediu que ela parasse de fotografar o local porque já tinha resolvido a situação e não queria aparecer em mídias. Mesmo após pedi-la, a mulher insistiu e continuou, o que o deixou muito nervoso. Ele então tomou o celular da mão dela e jogou no chão. Face ao exposto, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para maiores esclarecimentos.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/17/insatisfeito-com-cobertura-de-acidente-homem-tenta-atacar-reporter-boneka-jaiba-com-pedaco-de-madeira-em-jaiba-policial-militar-impediu-agressao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário