quarta-feira, 18 de agosto de 2021

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS E PROCURA POR HOMEM ENVOLVIDO EM GRUPO CRIMINOSO QUE ATUAVA EM JAÍBA MG.

 


A Polícia procura por um homem que seria apontado comp participante de grupos ligados ao crime organizado em Minas gerais que estaria atuando na cidade de Jaíba. Nesta terça feira(17) durante a operação ” Diamantes de Vidro” desencadeada em parceria com a Polícia Civil, os agentes se utilizaram de um mandado de busca e apreensão para apreender material com intuito de produzir informações que indiquem a participação deste suspeito e outras pessoas nessa ramificação que havia em Jaíba. A casa, alvo da operação fica na rua Paranapanema, no bairro Nova Esperança.

Durante operação, foram apreendidos: 01 macbook Apple; 01 notebook Acer; 02 apple watch; 03 fontes de energia com cabo carregador; 08 cabos carregadores; 02 carregadores veiculares; 01 dispositivo Bluetooth; 01 telefone celular; 01 chave de veículo Renault Megane; 01 cordão e 01 pulseira dourados, semelhante a ouro. Também foi apreendido um veículo Ford Fusion, que foi removido para o pátio de veículos de Jaíba. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaíba. O suspeito não foi localizado.

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/18/policia-cumpre-mandados-e-procura-por-homem-envolvido-em-grupo-crminoso-que-atuava-em-jaiba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário