quarta-feira, 25 de agosto de 2021

JANAÚBA MG. POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA EM ASSALTO PERTO DO FRIGORÍFICO

 

crédito texto: ASCOM 11 Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou no dia 19/8, em Janaúba, norte do Estado, uma motocicleta roubada em 8/8, no Bairro Santa Terezinha, em Janaúba.
No dia dos fatos, a vítima, transitava pela Avenida Marcelino Siqueira, nas proximidades de um Frigorífico quando foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de dentro de um matagal, portando arma de fogo. Os suspeitos usando de grave ameaça roubaram a motocicleta pertencente a vítima.
Logo após o crime eles saíram em alta velocidade, sem usar capacete de segurança, colocando a vida de várias pessoas em perigo.
A PCMG instaurou Inquérito Policial para apurar o crime. Os investigadores conseguiram localizar a motocicleta subtraída da vítima. O veículo foi encontrado escondido próximo ao frigorífico onde ocorreu o roubo.
O veículo recuperado foi restituído ao proprietário.
As diligências continuam no sentido de identificar os suspeitos que praticaram o roubo para que eles possam ser responsabilizados pelo crime cometido.
A Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate aos crimes contra o patrimônio na região.

Coordenação:
Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho
Delegada Geral: Márcia Miguel Meira
Delegadas de Furtos e Roubos: Wendy Martins e Raquel Gontijo Luquine
Equipe:
Romildo Mendes Barbosa.
Getter Pestana.
Hélio Batista.
Laura Freitas Leite.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/25/policia-civil-recupera-moto-roubada-em-assalto-perto-do-frigorifico-em-janauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário