segunda-feira, 16 de agosto de 2021

PORTEIRINHA MG. MENOR DE 16 ANOS ERA USADO POR DETENTO PARA VENDER DROGA. ADOLESCENTE FOI APREENDIDO E DETENTO QUE TEM BENEFÍCIO ESTÁ SENDO PROCURADO.

 


Um apenado que estava usando um adolescente para vender drogas está sendo procurado pela polícia de Porteirinha. segundo informações da Assessoria de Imprensa do 51 BPM de Janaúba, o reeducando que tem 34 anos, teria cooptado o menor quem tem 16 para que ele vendesse drogas na cidade. Na tarde de sexta-feira (13), durante monitoramento nas proximidades do rio Mosquito, A guarnição avistou o momento em que o suspeito entregou um objeto ao menor, que, durante a abordagem foi confirmado se tratar de um pote contendo 05 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína. O adolescente, de 16 anos, ainda informou aos militares o local onde teria enterrado uma leiteira contendo mais 25 papelotes de cocaína e uma balança de precisão, além de vários saquinhos utilizados para embalar drogas. Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com as drogas e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. O suspeito conseguiu fugir antes da abordagem e não foi localizado.


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/16/menor-de-16-anos-era-usado-por-detento-para-vender-droga-em-porteirinha-adolescente-foi-apreendido-e-detento-que-tem-beneficio-esta-sendo-procurado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário