quarta-feira, 18 de agosto de 2021

UNIDADE SANTA DE CALCUTÁ SANTA CASA REALIZA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

 





Por Kamila Soares | Foto por Hudson Brazil

Na última sexta-feira, 14 de agosto, foi realizada na Santa Casa de Montes Claros Missa em Ação de Graças para homenagear e celebrar os dois anos de funcionamento da Unidade Santa Teresa de Calcutá - Unidade AVC. A celebração aconteceu na área de convivência Dr. Paulo Denucci e foi conduzida pelo capelão da capela da Santa Casa, padre Ildomar Pereira.  


O momento contou com a participação dos vários colaboradores da instituição, membros da diretoria, da provedoria, pacientes e acompanhantes. Além disso, durante a missa os membros da equipe multiprofissional do AVC consagraram diante de Deus a placa de reconhecimento no atendimento a pacientes com acidente vascular cerebral pela Iniciativa Angels.

Na oportunidade, o provedor da Santa Casa Montes Claros, José Gilson Veloso Caldeira, fez uma reflexão e agradeceu a dedicação de todo o corpo de funcionários.

"Nesta celebração dos dois anos de funcionamento da unidade Santa Teresa de Calcutá, quero agradecer ao Rotary e aos nossos profissionais e colaboradores que tanto se empenham e se dedicam à causa de ajudar ao próximo. Nossos resultados extraordinários só são realidade hoje, por causa do esforço e devoção que cada um de vocês têm por esta Instituição".



ANA PAULA PAIXÃO

Jornalista / Analista de Comunicação / Assessoria de Imprensa Santa Casa Montes Claros

Tel.: 38 3229.2205 98834.1267

Nenhum comentário:

Postar um comentário