segunda-feira, 30 de agosto de 2021

JAÍBA MG. POLÍCIA APREENDE BOA QUANTIDADE DE COCAÍNA - . Diante do exposto, o indivíduo, de 20 anos, foi preso, assim como os indivíduos anteriormente abordados, de 23 e 27 anos.

 



A Polícia Militar apreendeu uma boa quantidade de cocaína e prendeu três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. As prisões e apreensões ocorreram na noite do último sábado(28). O caso se desenrolou depois que a policia recebeu uma denúncia dando conta de que um homem estava a caminho da linha 2, onde entregaria uma mochila com drogas e uma arma para outro em uma fazenda. Quando os policiais chegaram até o local encontraram dois homens de 23 e 27 anos. Eles confessaram que haviam recebido um papelote de cocaína de um motociclista que já havia retornado para Jaíba. Eles confirmaram também que como foi informado na denúncia, esse motociclista tinha deixado uma mochila escondida no alojamento da propriedade rural. Os policiais foram até o alojamento, onde encontraram a mochila contendo 01 balança de precisão, 01 barra de cocaína e 01 papelote da mesma substância. Após diligências, os policiais descobriram o endereço do suspeito, de Jaíba que havia levado a droga e ele que confirmou a prática do tráfico. No local foram encontrados e apreendidos 07 papelotes de cocaína e sacos plásticos utilizados para embalar a droga. Diante do exposto, o indivíduo, de 20 anos, foi preso, assim como os indivíduos anteriormente abordados, de 23 e 27 anos.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/30/policia-apreende-boa-quantidade-de-cocaina-em-jaiba/

E ATENÇÃO JÁ ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO INTENSIVO DE REDAÇÃO COM AMBRÓSIO PRATES. AS VAGAS SÃO LIMITADAS. FAÇA SUA INSCRIÇÃO NA SEDE DA UNOPAR EM JANAÚBA, NA PRAÇA DOUTOR ROCKERT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário