sexta-feira, 27 de agosto de 2021

JANAÚBA MG. POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MULHER QUE ATROPELOU IDOSO QUE MORREU NA AVENIDA REDE ELETRICA. (Condutora deverá responder por homicídio culposo por negar socorro á vítima).

 


crédito do texto: ASCOM Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou nesta quarta-feira (25/8), a condutora envolvida em acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido no mês de julho do corrente ano, na cidade de Janaúba, norte do estado.

O acidente aconteceu quando a suspeita pilotava sua motocicleta pela avenida Rede Elétrica, em Janaúba. Ela atingiu a vítima que atravessa a via a pé, atropelando-a.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo consta das apurações, a investigada evadiu do local sem prestar socorro. Empurrando a motocicleta ela escondeu o veículo em sua casa, que fica próxima ao local do acidente.

Após diligências investigativas, a equipe da PCMG em Janaúba logrou êxito em localizar, qualificar e identificar a condutora da moto que, durante interrogatório prestado na Delegacia de Trânsito confessou o crime.

O Inquérito Policial será concluído e enviado à Justiça nos próximos dias.

A suspeita responde por homicídio culposo.

Equipe:
Coordenação:
Jurandir Rodrigues César Filho -Chefe de Departamento
Márcia Miguel Meira e Santos – Delegada Regional
Equipe:
Investigadores de Polícia: Tiago Anjos Dias, Marcell Lucas de Andrade Lima e Marcos Sidney Xavier Aguiar
Escrivão de Polícia: Leandro César Silva Sales


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/27/policia-civil-identifica-mulher-que-atropelou-idoso-que-morreu-na-avenida-rede-eletrica-em-janauba-condutora-devera-responder-por-homicidio-culposo-por-negar-socorro-a-vitima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário