domingo, 8 de agosto de 2021

Una Linha Verde se torna ponto de vacinação contra Covid-19 Imunização na unidade segue o calendário da Prefeitura de Belo Horizonte

 


Una Linha Verde se torna ponto de vacinação contra Covid-19

Imunização na unidade segue o calendário da Prefeitura de Belo Horizonte

A Una Linha Verde, integrante do ecossistema Ânima Educação, será a primeira faculdade do Vetor Norte de Belo Horizonte a atuar como ponto extra de vacinação contra Covid-19. A imunização está disponível para a comunidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A iniciativa é uma parceria com o Centro de Saúde Campo Alegre para melhorar o fluxo da imunização, garantindo mais comodidade e agilidade no processo.

Como ponto extra de vacinação, a unidade segue as regras e o calendário do plano de imunização por faixa etária e por grupos de risco da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Todas as informações podem ser consultadas no site da PBH: https://prefeitura.pbh.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-covid-19.

Serviço:

Vacinação na Una Linha Verde
Onde: 
Av. Cristiano Machado, 11.157 - Vila Suzana, Belo Horizonte

Quando: A partir do dia 03/08/2021.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

 

 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade. 

 

 

 

Izabela Ferreira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2537-5731 - 99835-6427

www.redecomunicacao.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário