quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Projeto CSUL recebe edição comemorativa da Run Fun Wine na Lagoa dos Ingleses Edição especial do encontro será realizada no dia 22 de agosto, domingo, para comemorar os quatro anos do projeto

 





Projeto CSUL recebe edição comemorativa da Run Fun Wine na Lagoa dos Ingleses

Edição especial do encontro será realizada no dia 22 de agosto, domingo, para comemorar os quatro anos do projeto 

 

Com a proposta de realizar encontros mensais, livres, urbanos e apenas para mulheres, a relações públicas, Diana Junqueira, e a médica, Ana Elisa Crepaldi, amigas, corredoras e amantes dos bons drinks, se uniram para realizar um projeto bastante singular, o RUN+FUN+WINE. Devido ao sucesso, no dia 22 de agosto, o projeto CSul Lagoa dos Ingleses receberá uma edição comemorativa.

 

Os quatro anos do projeto será comemorado com muito vinho, corrida e diversão. Seguindo todos os protocolos de segurança e com capacidade para 100 pessoas, a edição terá um kit especial, contendo camisa, máscara e taça para todas as participantes. Haverá ainda um receptivo, yoga, corrida de 6km, caminhada de 5km e um brunch em formato piquenique.

 

Com o propósito de reunir, divertir, correr, beber, comer, cuidar e amar, os encontros são organizados pelas redes sociais (@runfunwine). “Todas as mulheres que se identifiquem com o grupo são bem-vindas a participar. Hoje, temos cerca de 600 mulheres que já participaram de algum dos nossos encontros. Somos em média um grupo de 60 mulheres nos encontros, mas em edições especiais ampliamos até 100”, explica Diana Junqueira, organizadora do RUN+FUN+WINE.

 

Para o presidente da CSul, Maury Bastos, projetos dessa natureza são muito bem-vindos! “Estamos satisfeitos em podermos proporcionar lazer e qualidade de vida para as pessoas, ainda mais após tanto tempo de restrições. Ainda estamos passando por um processo de retomada das atividades, voltando aos poucos, com segurança e seguindo todos os protocolos. Esse encontro é uma ótima oportunidade para que as pessoas fiquem mais em contato com a natureza, ao ar livre, com leveza e muita diversão”, destaca Maury Bastos, presidente da CSul.

 

O evento conta com o apoio da CSul Desenvolvimento Urbano; Metha Ernergia; Stella Artois; Cia Athletica BH; DietFit Nutrition; Flip Uniformes; Duracril; Vibra Café Energético; Ibel - Instituto Belvedere; Emporium Sion; La Cake; Bagueri; Mardicô; We Care U.

 

Serviço - RUN+FUN+WINE

Data: 22 de agosto, domingo

Horário: das 8h30 às 12h

Entrada: R$140 (incluso camisa, máscara, taça, brunch com mimosas e stellinhas, e brindes dos parceiros)

Informações: (31) 9 9974-1514

 

Luciana Mayer

Relacionamento com a Imprensa

(31) 2555-5050 / (31) 9 8619-2276

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário