quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MULHER QUE MATOU PRIMO EM JAÍBA HÁ 20 ANOS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL.(suspeita andava pelas ruas da cidade imaginando que todos tinham esquecido do caso. Se deu mal.)

 



Crédito do texto: ASCOM da 11 Delegacia de Polícia Civil de Janaúba. A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã desta terça-feira (24/8), em Jaíba, norte do estado, Mandado de Prisão expedido em desfavor de uma mulher , 42 anos, foragida desde 2017, por prática de crime doloso contra à vida.
O fato ocorreu em dezembro do ano de 2001, no Povoado de Serraria. A mulher alegou que foi separar uma briga entre seus primos e foi agredida por eles. Ela informou que atirou na direção deles com uma espingarda. Na mesma data, ela também foi atingida por um disparo na barriga.

A prisão da suspeita ocorreu depois que policiais civis receberam informações de que ela circulava pela cidade de Jaíba, com mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de homicídio. Sob a coordenação do Delegado de Polícia Marconi Vieira Rocha, a equipe, empreendeu esforços para localizar e prender a foragida. Ela foi localizada na Vila NS2, Zona Rural do município.
O mandado judicial é oriundo da Justiça da Comarca de Manga.

A suspeita encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Com esta ação a Polícia Civil de Jaíba reafirma à população o seu propósito de combater e reprimir a criminalidade violenta, especialmente os delitos contra a vida.
Equipe: Delegado de Polícia – Marconi Vieira Rocha
Investigadores: Alexandre, Gealisson e Farley.
Escrivãs : Daiane e Franciele.

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/08/25/mulher-que-matou-primo-em-jaiba-ha-20-anos-e-presa-pela-policia-civil-suspeita-andava-pelas-ruas-da-cidade-imaginando-que-todos-tinham-esquecido-do-caso-se-deu-mal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário