domingo, 7 de julho de 2013

Que tal fazer um mestrado na Argentina durante as férias? no IESLA - Instituto de Educação Superior Latinoamericano

Olá pessoal! Hoje temos uma dica muito bacana para todos aqueles que pensam em fazer um mestrado ou doutorado internacional em breve. Apresentamos a vocês o IESLA - Instituto de Educação Superior Latinoamericano, que está com inscrições abertas para seus cursos de mestrado e doutorado na Argentina.
Os cursos oferecidos pela IESLA, em diversas áreas de atuação, são realizados durante o período de férias escolares brasileiro. Ou seja, você tem a oportunidade de aproveitar suas férias para fazer um curso de mestrado ou doutorado em uma renomada instituição de ensino na Argentina. Não é demais?
O IESLA oferece uma formação sólida e completa aos seus alunos, com diversas opções de cursos de mestrado e doutorado para profissionais das mais diversas áreas, como: Administração, Marketing, Direito, Educação, Saúde etc. Oferecendo aos seus alunos uma estrutura incomparável para que seu período de aprendizado seja o mais proveitoso possível.
Que tal fazer um mestrado na Argentina durante as férias?
Confira abaixo algumas das inúmeras opções de cursos disponibilizados pelo IESLA que podem enriquecer o seu aprendizado enquanto profissional e alavancar sua carreira:

Mestrado em Negócios Internacionais

O Mestrado em Negócios Internacionais ofertado pela UCES, Universidade de Ciências Empresariais e Sociais da Argentina, em convênio com o IESLA – Instituto de Educação Superior Latinoamericano, é ministrado em Buenos Aires e possui como missão oferecer um conteúdo sólido, que articula as áreas de negócio de gestão, sistemas de integração regional, finanças, economia e negociação internacional.
Conheça mais sobre este mestrado, clique aqui.

Mestrado em Marketing Estratégico

O mestrado em Marketing Estratégico ofertado pela UCES, Universidade de Ciências Empresariais e Sociais da Argentina, em convênio com o IESLA, Instituto Superior Latino Americano, é ministrado em Buenos Aires e possui como missão formar profissionais que ocupem com solidez posições gerenciais e de liderança.
Conheça mais sobre este mestrado, clique aqui.

Mestrado em Direito Empresarial

Este Mestrado é destinado aos advogados que desejam aprofundar seus conhecimentos no campo do Direito dos Negócios. Ou seja, aqueles que através do prisma da Empresa, anseiam cobrir todas as questões jurídicas envolvidas lá, para fazer seus trabalhos com maior valor agregado e eficiência.
Conheça mais sobre este mestrado, clique aqui.

Vantagens de fazer um mestrado no IESLA

Existem inúmeras vantagens em estudar em um dos cursos de mestrado ou doutorado oferecidos pelo IESLA. Além da oportunidade de se formar em um renomado Instituto de ensino, com diploma internacional, podemos destacar as seguintes vantagens:
  • É muito mais barato fazer um curso de doutorado ou mestrado na Argentina;
  • O diploma é válido aqui no Brasil também;
  • Ao se matricular no IESLA você ganha um curso de espanhol para aproveitar melhor o seu curso.;
  • O aluno conta com o auxílio dos funcionários do IESLA já em sua chegada à Argentina;
  • O Instituto oferece todo o suporte acadêmico necessário para a adaptação do aluno (assessoramento pedagógico, portal do aluno, bibliotecas etc).
Todos os cursos são oferecidos em parceria com as maiores universidades da Argentina, como: UMSA, IUPFA, UCSF e Universidade de Santa Fé. E contam com ampla biblioteca para complementação dos estudos e corpo docente qualificado para acompanha-lo em todo seu processo de aprendizado.
O IESLA oferece, também, inúmeras opções de cursos à distância, de pós-doutorado e graduação em diversas áreas de formação.
Tudo isso para reafirmar o seu compromisso de formar, especializar, qualificar e preparar alunos para o mercado de trabalho, por intermédio de projetos pedagógicos arrojados e de conteúdos atuais com sólida base científica e acadêmica, sempre comprometido com a excelência educacional.
E aí, o que acharam desta ótima dica? Se você se interessou por um dos cursos comentados acima, ou quer saber mais sobre o Instituto e os demais cursos oferecidos, acesse o site www.iesla.com.br.
Garanta hoje mesmo um futuro de sucesso para você e sua carreira, faça um mestrado/doutorado internacional pelo IESLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário