segunda-feira, 8 de junho de 2020

MORADORES DE JAÍBA SÃO ATENDIDOS PELO CAMINHÃO DA CAIXA SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL


  • Atendimento é na praça do mercado com apoio do CRAS e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba, das 8h às 14h, de hoje, dia 8, até quarta-feira, 10 de junho 
Fotos PJ
Atendimento sobre o auxílio emergencial com a equipe da agência móvel, o Caminhão da Caixa, nesta segunda-feira, dia 8 de junho de 2020, na praça do mercado na cidade de Jaíba, Norte de Minas.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Agilidade e comodidade para a população. Desta forma, a Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura de Jaíba iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, o atendimento exclusivo e em local preparado para os cidadãos com relação ao cadastramento e esclarecimento sobre o auxílio emergencial nesse período de pandemia.
Desde às 8h da manhã de hoje a equipe do Caminhão da Caixa, espécie de agência móvel, atende na praça do mercado municipal na cidade de Jaíba. O prefeito Reginaldo Silva informou que essa iniciativa visa facilitar o acesso ao benefício e ao mesmo tempo evitar que os contemplados ou alguém que queira melhor esclarecimento tenha que deslocar até outro município, no caso Janaúba (distante 70 quilômetros), para efetuar o saque o ser atendido.
Fotos PJ
Prefeito Reginaldo Silva e representantes da Caixa Econômica Federal: atendimento da agência móvel à população de Jaíba sobre o auxílio emergencial.

O Caminhão da Caixa ficará na praça do mercado de Jaíba até quarta-feira, dia 10, com atendimento entre 8h da manhã e 14h (duas horas da tarde). “Vim acompanhar os serviços prestados nessa agência móvel (Caminhão da Caixa) à população de Jaíba, principalmente com relação ao auxílio emergencial”, declarou o prefeito Reginaldo Silva ao completar que a cidade de Jaíba contará, em breve, com uma agência física da Caixa Econômica.
Com apoio do CRAS e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba, o atendimento temporário da equipe do Caminhão da Caixa (agência móvel) acontece na praça do mercado municipal onde foram adotadas medidas preventivas contra a Covid-19. O acesso é permitido desde que a pessoa esteja usando máscara. As cadeiras foram alinhadas com o espaçamento levando-se o protocolo recomendado pela pandemia.
Além do atendimento pela agência móvel da Caixa, o cidadão jaibense pode ainda contar com a assistência dos profissionais das secretarias municipais de Saúde e de Assistência Socia, CRAS, na praça do mercado de Jaíba hoje, amanhã e na quarta-feira, dia 10 de junho, no período das 8h às 14h. Com isso, a Prefeitura de Jaíba e a Caixa Econômica oportunizam que a população tenha atendimento com qualidade e a garantia de que o auxílio emergencial seja disponibilizado a quem realmente precisa.


https://www.oliveirajuniorjornalista.com/2020/06/moradores-de-jaiba-sao-atendidos-pelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário