Prefeito Yuji Yamada será ouvido pela Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Yuji Yamada terá que comparecer à reunião da Comissão Especial da Câmara Municipal na quarta-feira, dia 9 de abril, às 10h, ocasião em que será indagado sobre ações positivas e negativas da administração pública municipal nos últimos 15 meses que coincide com o período de mandato de Yamada. O prefeito foi convocado e, segundo posicionamento da comissão, não será aceito interlocutor para representar o chefe do executivo nessa reunião.
Já foram ouvidos pela Comissão Especial os secretários municipais Dailton Ferreira (Obras e Serviços Urbanos), Maria Marta Guimarães (Educação), Lara Jamile Silveira (Saúde), José Maria da Silva (Administração) e Carlos Eduardo Aguiar (Chefe de Gabinete).
Composta pelos vereadores Armando Peninha Batista (presidente dessa comissão), Adauri Soares Cordeiro, José Tarcísio Mendes, José Luiz Pereira (Zé Luiz dos Algodões) e Sebastião Freire Brito (Tião da Goiaba), a comissão foi instituída no dia 27 de janeiro, durante o recesso, ocasião em que houve reunião extraordinária que teve como objetivo expor e analisar a situação administrativa da Prefeitura de Janaúba. A comissão especial fará um relatório especial a ser analisado e votado na Câmara e podendo ser encaminhado ao Ministério Público. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário