sábado, 20 de setembro de 2014

Apple libera a atualização do iOS 8. Veja como fazer a mudança Aparelhos a partir da 4° geração podem utilizar o novo sistema operacional



Mariana Fabrício - Diario de Pernambuco
Publicação: 17/09/2014 20:46 Atualização:

Entre as principais mudanças no sistema está a interação com o aparelho, através de ferramenta com comando de voz e aplicativos que monitoram a saúde do usuário (Apple/Divulgação)
Entre as principais mudanças no sistema está a interação com o aparelho, através de ferramenta com comando de voz e aplicativos que monitoram a saúde do usuário


Foi liberado na tarde desta quarta-feira (17), o download gratuito do iOS 8. Todos os aparelhos lançados depois da 4° geração do iPhone poderão fazer a atualização. Entre eles, os iPhones 4s, 5, 5c e 5s, iPad 2 e iPhod touch 5. A mudança pode ser feita através das configurações dos aparelhos manualmente.

Confira as principais mudanças no sistema

Antes de começar o processo de instalação é necessário realizar um bakup. A cópia dos arquivos pode ser guardada utilizando o iTunes, ao conectar o aparelho ao computador ou no armazenamento do iCloud pelo próprio iPhone em "Ajustes" ao selecionar "Armazenamento e backp".

Após a liberação do download, os dispositivos poderão realizar a mudança através do menu "Ajustes", que estará marcado com um número, indicando a disponibilidade para troca. Na opção "Geral", irá aparecer "Atualização de software". Ao clicar, o usuário deve selecionar "instalar agora", logo depois concordar com os termos de uso e instalação para iniciar a atualização. Após o fim do processo, o sistema, já atualizado, deve oferecer as configurações. Para acessar, basta deslizar a tela na horizontal e confirmar os dados da conta na Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário