Uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pelas Polícias Civil e Militar de Mato Verde (MG), prendeu dois homens e uma mulher nesta quinta-feira (18).
Os mandados de prisão foram cumpridos contra Micaela da Silva Reis, Edmilson de Azevedo e Paulo Henrique Silva, que já estava preso pelo mesmo crime e por tentativa de homicídio. Duas pessoas ainda estão sendo procuradas.
Segundo a PM, as investigações começaram depois que a polícia apreendeu dois mil pinos de cocaína e armas em 15 de agosto deste ano, no Bairro Alto São João. Na ocasião, três pessoas foram conduzidas para a delegacia. Geraldo Alves dos Santos, assumiu ser o dono da droga e, por isso, Micaela e Adelice Santos, esposa e mãe dele, foram liberadas. Ele está detido em Monte Azul (MG).
Segundo as investigações, Geraldo contava com a ajuda da família para traficar cocaína e maconha nas cidades de Mato verde, Monte Azul e Catuti, no extremo Norte de Minas Gerais. Ele, inclusive, criava dois adolescentes de 15 anos, que estavam sendo usados para vender e entregar drogas.
Os presos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário