segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em 5 horas, 3 tentativas e 1 homicídio são registrados em Montes Claros Primeiro crime foi registrado às 17h45 e o último às 23h. Até o momento ninguém foi preso.


Em cerca de cinco horas a Polícia Militar registrou três tentativas e um homicídio, neste domingo (21), em Montes Claros (MG). Até o momento ninguém foi preso.
O primeiro crime aconteceu no Bairro Jaraguá II, na Avenida Governador Magalhães Pinto, por volta das 17h45. Dois homens de 22 e 23 anos, com passagens pela polícia, foram atingidos por tiros quando saíam de uma festa em um clube. Um ficou ferido e o outro morreu no local. Eles acompanhados das namoradas, que nada sofreram.
A segundo ocorrência foi registrada no Bairro Cristo Rei, por volta das 22h40. A vítima estava em casa, na Rua Elis Chamone, quando foi surpreendida por dois homens armados, que atiraram cinco vezes. Ela foi socorrida e levada para um hospital.
Já o terceiro crime ocorreu no Bairro Independência. Um homem que já cumpriu pena por homicídio foi surpreendido por tiros quando se despedia da namorada e se preparava para entrar em um ônibus coletivo. Ele alertou o motorista e pediu para que acelerasse. O condutor pediu socorro para uma viatura da PM. A vítima foi socorrida e levada para um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário