segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Homens usam carro de vice-prefeito de Várzea da Palma em assalto - Veículo foi roubado e usado para assaltar posto de combustíveis. Três suspeitos do crime foram detidos pela polícia.


Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos suspeitos de roubar um carro e assaltar um posto de combustíveis em Pirapora (MG). Um adolescente também foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, na noite do sábado (13), os criminosos abordaram o vice-prefeito de Várzea da Palma (MG) quando ele saía de uma igreja, e fugiram levando o carro e a carteira dele, além da bolsa e do celular de sua esposa.

Após o roubo, os criminosos utilizaram o veículo para assaltar um posto de combustíveis na BR-365. Quatro homens armados invadiram o local, renderam funcionários e chegaram a atirar para intimidar as vítimas, em seguida fugiram com R$ 15 mil.

Houve perseguição e troca de tiros com a polícia, até que o homem que estava dirigindo perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio. Os criminosos fugiram para um matagal, mas um menor foi apreendido, confessou o crime e disse também que alugou uma casa em Buritizeiro (MG) para vender drogas. No local foram apreendidos um tablete de maconha, cocaína, 12 pedras de crack e documentos.

Depois que o adolescente foi detido, a PM recebeu informações de que os assaltantes estavam pedindo carona na BR. Eles foram abordados e portavam as armas usadas no crime e o dinheiro roubado. Eles também confessaram a participação no assalto e disseram que roubaram o mesmo posto há alguns dias, levando R$ 60 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário