Motorista morreu no Local. O passageiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
Dois homens morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na madrugada deste sábado, 18 de outubro, em Curvelo, na Região Central do Estado. Os dois veículos colidiram frontalmente na altura do quilômetro 660 da BR-135 e o carro, um Fiorino, teve a frente totalmente destruída pela colisão. O tráfego chegou a ficar interditado nos dois sentidos e só foi completamente liberado após mais de cinco horas.
Acidente aconteceu na BR-135, em Curvelo – Foto: Paulo Rodrigues de Souza/Reprodução
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 2h, o caminhão atingiu o outro veículo, que seguia no sentido contrário. O motorista do Fiorino, Diego Ricardo Lincoln da Silva, de 26 anos, morreu ainda no local e o passageiro Dalton Vieira Góis, de 33 anos, foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Os dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As vítimas eram montadores e trabalhavam para a empresa HT Construtora de Belo Horizonte, prestando serviço a agências bancárias.
Ainda de acordo com a PRF, a documentação do caminhão estava normal e, após a perícia, por volta das 7h, a pista foi liberada nos dois sentidos. Os resultados que apontam o que provocou o acidente serão apresentados pela Polícia Civil em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário