quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Janaúba - passageiro de táxi que iria para Jaíba com drogas é preso


(ASCOM PM) Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem e a apreensão de drogas que estavam dentro de um táxi com destino à cidade de Jaíba.
Durante patrulhamento pelo bairro Cerâmica, cidade de Janaúba, a guarnição comandada pelo Sargento Ronivon deparou com um veículo Fiat Uno, com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Os militares solicitaram então, apoio para o cerco e bloqueio.
Os policiais abordaram os suspeitos e realizaram buscas pessoais e no interior do veículo, localizaram encima do tapete uma porção de aproximadamente 86 gramas de maconha e dois tabletes pesando 22 gramas de crack. Questionado a respeito das drogas, o acusado Demerson Ferreira Barbosa, 19 anos, afirmou ser o proprietário da droga e que estaria levando-as para a cidade de Jaíba.
Assim o infrator foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado à autoridade judiciária local, juntamente com as substâncias apreendidas. Ressalta-se que o autor encontra-se em prisão domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário