quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura retém veículo público, alega Conselho Tutelar de Mato Verde - Cedido pelo Governo Federal, veículo estaria retido no pátio da prefeitura. Autoridade nega retenção do carro por parte da gestão município.

Carro do Conselho Tutelar (Foto: Internauta/VC no G1)

O que seria uma solução trouxe um dilema para o Conselho Tutelar de Mato Verde, Norte de Minas. Em contato com o G1, a instituição alega que um veículo cedido pelo Governo Federal, para ajudar nas tarefas do conselho, está retido pela Prefeitura de Mato Verde.

"O benefício foi cedido há seis meses pelo Governo Federal, porém há apenas quatro está no município, e eles não entregam. Estamos tendo dificuldades para trabalhar por causa da falta de transporte. O carro está no pátio, todo novo e estragando", denuncia um representante do Conselho Tutelar, que não quis se identificar.

Em contato com a Prefeitura de Mato Verde, o chefe de obras, que responde interinamente como chefe de transportes, Valcir Barbosa, alega que há 12 dias o veículo está liberado.

"O veículo está de acordo, emplacado e disponível para o conselho utilizá-lo. Ele está no canteiro da prefeitura, porque o conselho não tem garagem", alega o chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário