quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Janaúba - MORRE O CADEIRANTE “GUELA” QUE HAVIA SIDO AGREDIDO NA MADRUGADA DE ONTEM, 28 DE OUTUBRO, EM JANAÚBA




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 29 de outubro, o corpo de Gilberto Rodrigues de Morais, 37 anos, que morreu na manhã de ontem, terça-feira, dia 28, horas depois de ter sido agredido. Gilberto Rodrigues, também conhecido pelo apelido de “Guela”, foi encontrado agonizando num beco próximo à avenida Marcelino Siqueira, bairro Santa Terezinha, em Janaúba.
“Guela” se locomovia através de cadeira de rodas devido o mesmo ter sido baleado tempos atrás por envolvimento em delito. Ele teria sido encontrado por volta de 4 horas da madrugada de ontem, foi atendido no local por equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro. A Polícia Militar classificou o ato como lesão corporal.
Quatro horas mais tarde a vítima veio a óbito. “Guela” teria sido agredido na cabeça. Por volta de 8 horas da manhã foi declarada a morte dele. O corpo foi sepultado por volta de 8h30 desta quarta-feira no cemitério Antônio de Deus, no bairro Boa Vista, em Janaúba. A polícia ainda não sabe a autoria e o motivo desse crime. Para dados da PM, o caso foi registrado como lesão corporal, mas poderá ser considerado como homicídio, uma vez que a vítima morreu pouco tempo depois em decorrência da gravidade dos ferimentos surgidos na agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário