terça-feira, 21 de outubro de 2014

MICRO-ÔNIBUS COM ESTUDANTES DA UFVJM CAMPUS DE JANAÚBA CAPOTA NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; UNIVERSITÁRIOS VOLTAVAM DE CONFERÊNCIA NO PARANÁ






JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um micro-ônibus capotou na BR-122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, na região da Serra Geral de Minas, na tarde desta terça-feira, dia 21 de outubro. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que o acidente foi nas proximidades do posto Caititu.
O acidente foi por volta das 17h. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual foram ao local. De acordo com informações preliminares do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, no micro-ônibus estavam 15 estudantes que vinham para Janaúba e que todos passam bem. O site do jornalista Oliveira Júnior verificou que são estudantes do campus de Janaúba da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) que retornavam da Latinoware 2014 (Conferência Latino Americana de Software Livre), realizada em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário