Para multiplicar os manifestos quanto aos direitos das prostitutas, a Daspu, grife criada pela ONG Davida, faz um evento em São Paulo, no dia 13 de junho, para apresentar a coleção inspirada na Copa.
Frases provocativas estampadas nas camisetas chamam a atenção para o preconceito. As cores verde e amarela das peças ganharam slogans como “Mete pra Dentro Seleção”, “Sou Torcedor, Como Todo Mundo” e “Eu Jogo Pelada”.
No desfile, as roupas da coleção serão vestidas por prostitutas, ativistas e artistas. Além de camisetas, serão apresentadas lingeries.
O lançamento da coleção “Daspu na Copa” terá show do cantor Galego, com participação especial da cantora Karina Buhr, da banda Porcas Borboletas e da cantora Lady Incentivo (Fabiana Faleiros), além da apresentação do DJ Tutu Moraes.
O evento ocorre na Cia Pessoal do Faroeste (rua do Triunfo, 305, São Paulo, SP), no dia 13, a partir das 20h, e é gratuito. As camisetas estarão à venda por R$ 50 e a renda será destinada à Daspu e à ONG.
A ONG Davida luta pela cidadania das prostitutas, como o direito ao trabalho em melhores condições, pelo acesso a serviços públicos sem discriminação e pela autoestima das pessoas.
Por QSocial
Nenhum comentário:
Postar um comentário