quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Januária - Copasa nega risco de desabastecimento


A assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu comunicado à imprensa, na terça-feira (30/09), para desmentir boatos sobre suposta ameaça de suspensão no abastecimento de água para a população de Januária, no extremo Norte de Minas. 
“A Copasa informa que o abastecimento em Januária está normal e que não haverá parada no fornecimento de água à cidade. O período de estiagem vem reduzindo consideravelmente o nível dos mananciais das regiões norte e nordeste do estado de Minas Gerais, porém, todo esforço tem sido empreendido com o objetivo de manter o fornecimento de água à população”, diz a nota.
As especulações sobre a falta d’água em Januária parecem ter surgido nas redes sociais e foram potencializadas com as imagens cada vez mais preocupantes do nível da água no Rio São Francisco. Como é de praxe, a boataria ameaçava ganhar corpo na velocidade da internet, o que deixou muita gente apreensiva com a possibilidade da suspensão dos serviços, ainda que temporariamente.
Nível mais baixo da história

Nenhum comentário:

Postar um comentário