terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vereador é preso temporariamente em inquérito que apura homicídio em Mirabela - Rapaz, de 22 anos, também foi preso mediante mandado de prisão temporária no mesmo inquérito; homicídio aconteceu em 2016.



Um vereador, de 41 anos, e um rapaz, de 22, foram presos mediante mandado de prisão, nesta segunda-feira (9), em Mirabela. De acordo com a Polícia Civil, eles podem estar envolvidos no inquérito que apura um homicídio ocorrido em 2016. Na época, o corpo de Alexandre Pereira Barbosa, de 37 anos, foi encontrado pela Polícia Militar próximo a fazenda onde trabalhava como caseiro.

A Polícia Civil não divulgou detalhes do inquérito. Em nota, o delegado responsável pelo caso, Giovani Siervi, esclareceu que as prisões são temporárias, pelo prazo de trinta dias, e que o objetivo é aprofundar as investigações.

O G1 entrou em contato com um dos advogados da defesa do vereador. Por telefone, Claudimarlei Oliveira Silva esclareceu que ainda não teve acesso ao inquérito e que o cliente dele foi ouvido no procedimento, nesta segunda (9), pela primeira vez.

Até a publicação desta reportagem, o G1 não localizou a defesa do outro suspeito nem conseguiu falar na Câmara dos Vereadores de Mirabela.

Entenda o Caso
O corpo de Alexandre Pereira Barbosa foi encontrado em um matagal, às margens da Rodovia MGC-135, depois que a ex-mulher dele chamou a Polícia Militar, em junho de 2016. A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/09/09/vereador-e-preso-temporiamente-em-inquerito-que-apura-homicidio-em-mirabela.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário