terça-feira, 10 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM NOVA PORTEIRINHA, MOTO QUE FOI ROUBADA EM JANAÚBA.


A Polícia Civil conseguiu recuperar na cidade de Nova Porteirinha uma moto que  foi roubada em Janaúba. A motocicleta foi tomada de um trabalhador no dia 31 de agosto no bairro Santa Terezinha. Na ocasião o rapaz foi abordado pelos ladrões que  saíram armados de dentro do mato. Depois de investigações  a PC localizou o veículo na comunidade rural de Juazeiro, município de Nova Porteirinha. Confira na íntegra a mensagem da  Polícia Civil, explicando o toda a operação.

“A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11° Departamento, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, da 3ª Delegacia Regional de Janaúba, logrou êxito em localizar na data de hoje (09/09/19) uma motocicleta roubada no dia 31/08/2019, na Avenida Marcelino Soares, bairro Santa Terezinha. Consta que dois autores, de posse de uma arma de fogo, abordaram a vítima, e com o uso de imoderada violência subtraíram a sua motocicleta, uma HONDA/CG TITAN 150.

De imediato, policiais civis iniciaram diligências, no intuito de apurar a autoria e a materialidade do crime em questão.

Em razão das informações recebidas, policiais civis compareceram na Comunidade de Juazeiro, Zona Rural de Nova Porteirinha/MG, onde lograram êxito na apreensão da motocicleta roubada.

Esta apreensão é mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel da polícia investigativa e demonstrando que na região norte de Minas o crime não prosperará.

Presidente:
Dra. Francielle da C. D. Figueiredo

Coordenador:
Delegado Geral, Jurandir Rodrigues César Filho
Delegado Geral, Renato Nunes Henriques.

Equipe:

Luciano de O. Vasoncelos
Getter Daniel S. Pestana




Nenhum comentário:

Postar um comentário