terça-feira, 10 de setembro de 2019

Suspeito de abusar de três sobrinhas é linchado por populares em Montes Claros - De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi agredido com tábuas e pedaços de madeira.

Um jovem, de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas foi agredido por populares na manhã desta terça-feira (10 de setembro) em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi agredido, na Rua Barão de Mauá, no Bairro Canelas, com tábuas e pedaços de madeira o que ocasionou traumas, cortes e hematomas na cabeça dele.
O Samu foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros atendimentos, em seguida o rapaz foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.
Ainda segundo a PM informou os agressores não foram encontrados.
Entenda o caso
A mãe das meninas acionou a PM no domingo (8 de setembro) e disse aos militares que o jovem teria acariciado as partes íntimas das filhas gêmeas dela, de oito anos. A outra filha, de 11, flagrou o tio com as duas irmãs e gritou. Ao ser visto pela sobrinha, o rapaz saiu correndo pelos fundos do imóvel.
A menina disse que também havia sido violentada outras vezes pelo tio e ele às ameaçavam de morte, caso contassem algo para os pais ou alguém. As menores confirmaram as versões apresentadas pela mãe para a polícia e foram levadas para um hospital da cidade onde passaram por exames.
webterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário