terça-feira, 17 de setembro de 2019

Deputado ironiza discurso de petistas e diz que partido levou Petrobras à derrocada

-

Foto: reprodução
Em resposta ao posicionamento de políticos petistas sobre o encerramento de atividades da Petrobras na Bahia, o deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição na Assembleia, responsabilizou o PT e partidos aliados pela situação.

“Não entendi o silêncio de todos aqueles que apresentaram sua indignação sobre as causas que levaram a Petrobras à derrocada: a corrupção que dela tomou conta, manietada por arautos da política, todos do PT ou dos partidos associados”, discursou o deputado nesta segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa.

Em sua fala, Targino mencionou recentes posicionamentos ou iniciativas dos colegas Rosemberg Pinto e Robinson Almeida, além do deputado federal Nelson Pelegrino e do governador Rui Costa.

“Fico triste e lamento ver sua Excelência falar em defesa da Petrobras e ter a coragem de citar a Torre Pituba, objeto de escândalo de corrupção por superfaturamento. O PT e partidos associados transformaram a Petrobras em sede da operação Lava Jato. Poucos têm legitimidade para falar sobre esse tema”, afirmou.

(bahia.ba)



Nenhum comentário:

Postar um comentário