sábado, 14 de setembro de 2019

Homens são presos por militar que seguia para serviço; um deles foi baleado - Caso aconteceu em Montes Claros e policial ouviu gritos de socorro; um dos presos cumpria pena em prisão domiciliar.

Celular e mochilha foram apreendidos. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Celular e mochilha foram apreendidos. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens, de 18 e 39 anos, foram presos nesta sexta-feira (13) depois de se envolverem em uma tentativa de roubo, em Montes Claros. De acordo com as informações da PM, eles foram flagrados por um militar que seguia para o serviço e ouviu pedidos de socorro. Durante a abordagem, um deles foi em direção ao policial e foi baleado. Os homens conseguiram fugiram, mas foram presos durante rastreamento.

O fato aconteceu no Bairro Guarujá. O suspeito ferido foi socorrido e, de acordo com a unidade médica, teve alta ainda na manhã desta sexta (13). A PM informou que ele tem passagem por uso de droga. Ainda de acordo com a PM, o outro conduzido tem passagem por roubo e cumpria pena em prisão domiciliar.


Os dois homens foram levados para a delegacia com uma mochila aprendida. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

G1 Grande Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário