sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SOLENIDADE DE ENTREGA DA BASE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA A SER EMPREGADA NA CIDADE DE JANAÚBA


🚨🚔 SOLENIDADE DE ENTREGA DA BASE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA A SER EMPREGADA NA CIDADE DE JANAÚBA 🚔🚨

(Janaúba) Na manhã de hoje (13/09), a polícia militar recebeu uma Base de Segurança Comunitária - BSC constituído por um veículo tipo van (BSC) e duas motocicletas. Ademais, o Conselho Maçônico de Segurança Pública - COMASP - doou para a Polícia Militar mais duas motocicletas para contribuir com a segurança pública do referido município. 

O evento contou com a presença do excelentíssimo Cmt Geral Da PMMG, Sr. Cel Giovanne; do CMT da 11ª RPM, Sr. Cel Wanderlúcio; do SubCmt do 51º bpm, Sr. Maj Conrado, representando o comando da Unidade, do Sr. General Araújo, do sr. Deputado Federal Diego Andrade e de diversas outras autoridades militares e civis.

O projeto “Segurança Comunitária” foi lançado pela Polícia Militar, em 2017, em todos os setores de policiamento da capital, com a instalação, na primeira etapa, de 86 Bases de Segurança Comunitária (BSC). Agora, como forma de adequar o serviço à realidade de policiamento de proximidade, a próxima etapa de expansão contemplou a cidade de Janaúba com a implementação do serviço da Base de Segurança Comunitária que, em princípio estará posicionada na Praça do Cristo Redentor (Av. Manoel Ataíde/av. Do comércio) e na Praça da Alimentação (Av. do comércio e rua Belo Horizonte).

Polícia Militar de Minas Gerais: 244 anos, nossa profissão sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário